11 de março de 2014

Wish List - Spring is coming

Vou apresentar-vos a nossa (ou minha) primeira Wish List. 
Fiz uma escolha de todos os meus desejos no momento. Uma pequena seleção e muito útil já a pensar na próxima estação - a Primavera!


Gladiator Jelly Shoesaqui; Bag by Mangoaqui; Rock Idol Lipstick - aquiWool hataqui

Há imenso tempo que quero uns jelly shoes, sei que não são muito comuns de ver mas adoro-os e são super práticos. Certamente irão ser meus, só ainda não me decidi quanto à cor. 
Malas e mais malas, parecem que nunca são demais e a Mango convenceu-me.
A cor intensa e duradora são as características que mais me importam num batom e o lápis batom da Kiko é uma das minhas escolhas. 
Apaixonei-me de imediato por este chapéu super giro da H&M que dá um toque especial aos looks.

Alguma sugestão para a adicionar à minha Wish List? xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário